sexta-feira, 22 de junho de 2012

Interesses comuns, clientes em comum.

537248_ITIL Foundation eLearning Course 528669_Exercise Shorts Ao perceber uma necessidade, tudo o que pensamos inicialmente em fazer é solucioná-la. Contudo, para além disso, buscamos saber se a necessidade é real ou não. Se ela é eminente ou pode ser postergada. Toda necessidade gera uma segunda que é a sua reslução. Neste ponto, surge a nossa participação. Sempre que percebemos que a empresa que gerimos pode resolver necessidades, estamos logicamente prontos para tal função. Mas, como já se pode questionar, nem toda necessidade pode ser suprida por uma empresa em si. De fato, se pensarmos que a necessidade deve ser resolvida por uma empresa só, caímos no problema em que essa empresa seria considerada uma loja de departamentos. Nesse sentido, o marketing de rede pode solucionar essa problemática. Se interligarmos interesses entre empresas que tenham objetivos diversos, mas buscando suprir o mesmo cliente, poderemos assim verificar a melhor sinergia que conduzirá nosso cliente a nos preferir por podermos sintetizar sua procura em um lugar so. 537248_ITIL Foundation Premium eLearning Course 544742_FREE Best Seller

2 comentários:

  1. Helder,gostei muito das suas ideias e dos seus textos. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Espero ser útil, e que esses conhecimentos que partilhamos sejam partilhados e compartilhados.

      Saude e ate mais.

      Excluir